A melhor bebida que emagrece e reduz a cintura

Esta milagrosa bebida é o desejo para quem tem uma barriga maior do que aquilo que gostaria, ou ainda quem acha que tem uma cintura grande.

Bebida que emagrece e reduz a cintura

Com apenas 5 ingredientes que praticamente todos tem em casa, fazemos esta maravilha. Esta bebida milagrosa ajuda a melhorar o metabolismo, eliminar a gordura e o líquido retido no organismo.

Três destes ingredientes são excelentes aceleradores do metabolismo e queimadores de gordura.

LIMÃO: Alcaliniza o sangue, isto é, ajuda a melhorar a qualidade do sangue que percorre as nossas veias, vasos capilares e artérias. Conhecido como um dos mais potentes medicamentos naturais.

CANELA: Anti-plaquetário, anti trombótico e anti esclerótico, ajuda as mulheres a prevenir o aparecimento de varizes. Auxilia a circulação sanguínea. A canela é ainda um excelente alimento termogénico, o que significa que acelera o metabolismo e intensifica a perda de peso. Consumir regularmente canela correm menos riscos de acumulação de plaquetas no sangue.

VINAGRE DE MAÇÃ: Ajuda a controlar o desejo compulsivo por alimentos e, melhor ainda, é uma potente ajuda para “destruir” as gorduras que são totalmente indesejáveis. O vinagre de maçã, melhora a circulação do sangue e normaliza a pressão arterial além de actuar de forma muito eficaz contra a dor de cabeça, azia e má digestão. capilares e artérias.






Ingredientes

- Sumo de 1 limão espremido na hora

- 2 Colheres (chá) de vinagre de maçã

- 1 Colher (chá) de canela

- 1 Colher (chá) de mel

- 150 ml de água

Preparação

- Bater todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogénea.

- Consumir imediatamente.

Como consumir?

- Beber antes do almoço ou jantar durante sete dias.

- Faz uma pausa durante uma semana e toma por mais sete dias.

- Repete mais dois ciclos da mesma forma.